quinta-feira, 6 de março de 2008

Deusa de Vênus

É o sutiã apertado, o salto alto e as bolsas que cabem de tudo
É o não sair de casa sem perfume, brinco e sorriso com brilho

É ser profissional, passional, sentimental
É ser sexy usando avental, de bobs, lendo jornal

É conservar mãos de veludo pós-faxina
É engravidar, amamentar, ser feminina

É fazer charme querendo e sem querer
É entender de moda e não entender

É ser mais macho que um varão
E sem perder a candura do coração

É usar decote, mini-saia e gola rolê
É a beleza no exagero de ser...

Mulher.

14 comentários:

Anônimo disse...

"é um não querer mais que bem querer"

"é um solitário andar por entre a gente"

Anônimo disse...

Delícia!

Beijo.

Anônimo disse...

Honestamente? Ando pegando aversão a "dias"...

Anônimo disse...

Frávia, responde uma coisa... Essa foto da Carol aí do lado, é o recorte de uma foto que ela tirou comigo, na qual ela tá me mordendo, ou enfiando o dedo na minha boca???

E é tão boneténho seus posts...

E eu não uso salto alto... HAIUAHiUAHiA

Anônimo disse...

Eu me sinto assim... demais!
E amo ser mulher [mesmo sentindo uma cólica de tirar o ar!]
Beijocas

Anônimo disse...

q fofis a poesia... rs rs !
DoreI

Anônimo disse...

leve feito a alma feminina =)

um beijo

Anônimo disse...

Não viveríamos sem as mulheres e seus encantos.

Anônimo disse...

Beleza mesmo!
Do ser...


beiJardins

Anônimo disse...

Ah, mulher..

Anônimo disse...

"rima pobre", hein?

¬¬

sei, sei...

Anônimo disse...

bonito :)

Anônimo disse...

lindo!!!

Anônimo disse...

nem mar, nem menos,
mulheres são divinas,
e de vênus.


bjo.